rss
twitter
    [SNFS] ' Salve o Nosso Figado Senhor :)

A Guerra da Líbia em fotos e vídeo...

1.Combatentes rebeldes da batalha contra os combatentes leais ao líder líbio, Muammar Khadafy, no bairro de Abu Salim, no sul do Trípoli capital.(Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

2.Combatentes rebeldes na linha de frente (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

3. dentro da prisão de Abu Salim (Sergey Ponomarev / Associated Press)

4. Combatentes rebeldes manobra sua arma durante a luta com os legalistas para Khadafy, no bairro de Abu Salim. (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)


5. Rebeldes da Líbia se reúnem na entrada da floresta al-Maser no sul de Tripoli onde encontraram caixas de munição escondida no subterrâneo por forças de Kadhafi. (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images) #

6. O corpo de um suspeito perto os escombros de uma estação de fogo durante a luta dos rebeldes para expulsar as forças Khadafy em Abu Salim(Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

7. Rebeldes da Líbia disparam suas armas durante uma luta para expulsar as forças Moammar Khadafy é. (Zohra Bensemra / Reuters)

8. Soldado Líbio rebelde se desespera ao saber da morte de seu companheiro na guerra para expulsar os pró Khadafy (Daniel Berehulak / Getty Images)

9. Um combatente rebelde líbio recebe atendimento médico após receber tiros no ombro na Central Tripoli Hospital.(Daniel Berehulak / Getty Images)

10. Grupo médico tratando um combatente rebelde líbio depois que uma bala entrou por um ouvido e saiu pelo outro, de acordo com um médico, no Hospital Central de Tripoli. (Daniel Berehulak / Getty Images)

11. Um combatente rebelde líbio grita para seu camarada pedindo-lhe para parar de disparar sua metralhadora em direção edifícios durante a luta para expulsar as forças de Muammar Gaddafi, em Abu Salim. (Zohra Bensemra / Reuters)

12. Rebeldes da Líbia detem mercenários durante uma luta para expulsar as forças Khadafy em Abu Salim distrito. (Zohra Bensemra / Reuters)

13.Rebeldes da Líbia detém soldado pró Khadafy em Abu Salim (Anis Mili / Reuters).

14. Um lutador Rebelde líbio lava o sangue de suas mãos, fora da Central Tripoli. (Daniel Berehulak / Getty Images)

15.Rebeldes da Líbia detém um detento. Rebeldes invadiram líbio Abu Salim distrito de Trípoli após ataques aéreos da OTAN. (Anis Mili / Reuters)

16.Combatentes rebeldes invadiram líbio Abu Salim distrito de Trípoli, em busca de forças leais ao Khadafy. (Zohra Bensemra / Reuters)

17. Rebeldes da Líbia mostram o sinal da vitória após invadir Abu Salim distrito Trípoli. (Zohra Bensemra)

18.Rebeldes da Líbia participaram de uma intensa batalha entre 1.000 rebeldes, cercando dois prédios cheios de leais Moammar Khadafy. (Francois Mori / Associated Press)

19. Rebeldes da Líbia protegem um lutador leal pró-Khadafy dos espectadores com raiva quando ele é trazido para a atendimento médico no Hospital de Tripoli. (Daniel Berehulak / Getty Images)

20.Um combatente médico da Líbio carregar o corpo de um companheiro no distrito de Abu Salim, em Trípoli. (Zohra Bensemra / Reuters)

21. Combatentes rebeldes verificar uma porta blindada em um túnel em Bab al-Aziziya (Zohra Bensemra / Reuters)

22. Rebeldes da Líbia aproveitam caixas de munição escondida no subterrâneo por de forças Khadafy na floresta al-Maser no sul de Trípoli. (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

23.Combatentes rebeldes recebem tratamento em uma ambulância do Crescente Vermelho. (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

24.Combatentes rebeldes patrulhar as ruas em um bairro ao sul da capital. (Filippo Monteforte / AFP / Getty Images)

25. Um combatente rebelde líbio senta-se um ponto de verificação em Trípoli. Intensos combates continuam na capital líbia entre as forças Khadafy e rebeldes. (Daniel Berehulak / Getty Images)

26.Um combatente rebeldecelebra na rua em Tripoli. (Daniel Berehulak / Getty Images)

Compartilhe com os amigos.

Share |
Related Posts with Thumbnails

Links bacanas de outros blogs.

 
BlogBlogs.Com.Br