rss
twitter
    [SNFS] ' Salve o Nosso Figado Senhor :)

Termometro da viadice!!!


1 - Ficar mais de 15 minutos na Internet sem ver fotos de mulher pelada.
Não colam as desculpas de estar batendo trabalho ou pagando contas!

2 - Pedir meia porção ou meia dose.
O nome é porção ou dose porque já é calculado, ou seja, um homem come uma porção de gororoba, ou uma dose de birita. Então, quem come meia porção é meio homem. E meio homem = a Viado. Pior ainda são aqueles que pedem pratos terminados com "inho", por exemplo "garçom, traz um arrozinho por favor"? Isso é muito viado
.

3 - Consolar ex-namorada de amigo.
A única maneira do verdadeiro homem fazer isso é passando o rodo nela depois ou então fazendo com que ela fale algo que possa ser usado pra zoar o seu amigo em questão (de preferência alguma historia de broxada dele ou alguma coisa meio suspeita que ele fazia). Do contrário vá chorar no ombro da mamãe...

4 - Chegar aos 30 anos sem barriga.
Se você se preocupa com o físico, (antes dos 30) você é viado! Como diz o ditado "Quem gosta de homem bonito é viado. Mulher gosta de dinheiro". Deixe p
ara pensar em tratar do físico nos meados dos 40, onde realmete você precisará apelar para sua aparencia. Porque estando velho, feio e gordo, nenhuma mulher se aproximará de você sem estar com um letreiro bem grande estampado na cara: " QUERO SEU DINHEIRO" Voltando ao assunto, Você tem mais é que parar de se preocupar com a barriga e tratar do seu bolso porque aquela menina gostosona de 20 anos dá mais importância ao carro importado e ao cartão de crédito que você tem, do que aos seus músculos do abdômen... Por tanto, trabalhem mais, ganhe sempre mais dinheiro, malhem menos, e ganhe mais mulher. Ficar se admirando no espelho e levando horas para se pentear, é sintoma gravíssimo de viadismo.

5 - Ter um Gato como bicho de estimação.
O gato por si só não passa de um cão viado; aquele lance de ficar se lambendo o dia todo e de não tomar banho é nojento. Fora o fato de o gato ter aquelas frescuras: gato faz pipi e popó, depois esconde embaixo da terrinha (entenda isso como se você sempre se metesse a abaixar a tampa da privada depois de usar o vaso). Bicho de homem é o cachorro: o cachorro tá pouco se fudendo pra tudo, mija e caga em qualquer lugar, bebe água da privada e até coça o saco. Ter gato em casa é coisa de baitôla!

6 - Saber o nome de mais de 5 coisas na padaria.
Homem entra na padaria e fala logo o que quer, no máximo quatro ou cinco itens, normalmente são o pão, o café, o leite e a manteiga. Chegar na padaria pedindo um pote de queijo Philadelfia , 250 gramas de lombo canadense "bem fininho, viu?!", ou então um salame (!), é sintoma grave de viadagem.

7 - Sair pra dançar?
Que porra é essa? Homem sai pra beber, pra zoar, pra pegar mulher. Homem que sai pra dançar não é homem! No máximo, você pode dar uns passos na pista de dança, com a intenção, é claro, de se aproximar daquela gatinha que te chamou a atenção. Homem que sai pra dançar é viado enrustido.

8 - Pedir bebidas c/ nomes exóticos .
Sex on the beach, Dry Martini, Blood Mary.... tudo coisa de viado! homem não tem frescura, bebe aquilo que todo mundo conhece: Vodka, Pinga, Wisky, Cerveja ....chopp e muita cerveja! Detalhe fundamental - em copo de homem só limão, gelo ou
palito, dependendo da bebida. Canudinho e guardachuvinha nem pensar. É Coisa de viado!

9 - Reparar como os outros estão vestidos.
Você é daqueles que repara que seu amigo está vestindo a mesma camisa de ontem? ENTÃO VOCÊ É VIADO. Qual a diferença entre seu amigo sair para tomar uma cerveja com uma camisa dessas que não sai por menos de 100 pratas e sair com uma camiseta que ele ganhou de brinde do cartão de crédito? Nenhuma! Se o cara tá ridículo, o problema é dele, ou melhor, sobra mais mulher pra você! Se você da uma de Clodovil e repara se a roupa de seus amigos combinam, você é viado!

10 - Pedir caipirinha com adoçante.
Você pede caipirinha com adoçante?... Fala sério???!!! Ta de regime? Ou você bebe ou não bebe! Caipirinha é o seguinte: Limão, AÇÚCAR, gelo, pinga ou vodka. Se é pra pedir diferente não chame de caipirinha, diga pro garçom o seguinte: Hoje vou pedir uma bebida de viado.


Compartilhe com os amigos.

Share |
Related Posts with Thumbnails

Links bacanas de outros blogs.

 
BlogBlogs.Com.Br