rss
twitter
    [SNFS] ' Salve o Nosso Figado Senhor :)

FRASES IDIOTAS, OU NÃO

"Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está."

"O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde."

"Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."

"Roubar ideias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa. (ou Monografia)"

"Devo tanto que, se eu chamar alguém de meu bem, o banco toma!"

"Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba. Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do filho da p... que lhe atirou a primeira."

"Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

"À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás."

"Eu queria morrer como o meu avô, dormindo; tranquilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ónibus que ele dirigia!"

"Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo."

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo."

"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, Estratégia ."

Compartilhe com os amigos.

Share |
Related Posts with Thumbnails

Links bacanas de outros blogs.

 
BlogBlogs.Com.Br